Friday 27 October 2017

Sobre david marsh


Sobre David Marsh


Estou envolvido nos mercados desde o início dos anos 90. Eu comecei com negociação de futuros, em seguida, mudou-se para a negociação de opções, se formou a negociação de ações, em seguida, círculo completo, de volta para futuros tradingwhere eu vou ficar permanentemente. Durante este tempo eu também aprendi daytrading e swing trading.


Quando eu tinha 21 anos eu dirigi todo o caminho da minha casa em Buffalo, NY para Chicago para ir para uma Classe $ 3800 Opções. Foi um ótimo percurso, aprendi muito e foi capaz de visitar o CBOT (Chicago Board of Trade) eu até comprei um CBOT sweatshirt! Mas quando eu cheguei em casa, eu estava sem dinheiro, então eu tinha que colocar tudo o que tinha aprendido em espera e voltou a trabalhar!


Consegui poupar algum dinheiro e abrir uma conta. Levou apenas alguns meses e eu explodi a conta. Uma vez que isso aconteceu eu voltei em minha busca para encontrar os segredos para a negociação. Eu li um monte de livros e fui para um monte de seminários de alto preço e até mesmo comprou alguns cursos de estudo em casa do GURUS. Eu aprendi sobre a análise técnica e todos os indicadores diferentes que se poderia usar para prever preços de mercado futuros.


Honestamente os primeiros 3 anos foram difíceis. Eu explodi um monte de contas de negociação e perdeu dezenas de milhares de dólares. Eu percebi que a negociação é um negócio difícil, mas eu me mudei, sabendo que um dia eu iria encontrar o que eu estava procurando. Demorou um tempo, mas finalmente percebi que o que eu estava perdendo era a disciplina. Eu tive um tempo difícil seguir com as regras!


Eu mudei totalmente meu processo do pensamento na troca. Eu percebi que era um negócio difícil e que se eu não pudesse seguir as regras, então eu realmente não tinha negociação de negócios. Depois disso, minha carreira comercial virou à direita!


Em seguida, desenvolvi uma abordagem muito simples para a negociação. Encontrei 2 indicadores que quando utilizados em conjunto eram altamente precisos. Claro que eu testá-lo de volta por vários meses para ver como ele funcionou e para criar regras, entradas, saídas, etc Depois de cerca de 3 meses eu troquei ao vivo com dinheiro real e os resultados foram fantásticos.


Minha mentalidade é diferente. Meu caminho de volta era fazer um assassinato no mercado. Agora que não é o caso. Agora eu troco para ganhar a vida! Eu tomo um pedaço pequeno todos os dias para fazer uma vida muito confortável. Eu gosto de vê-lo como uma macieira fora de minha casa. Todos os dias eu vou fora e pegue as maçãs que eu preciso para o dia. Eu não tento cortar a árvore inteira!


Eu ganho minha "vida" negociando para 1 ponto um o dia! Negociação de 1 ponto por dia é uma meta muito atingível. Se eu precisar ganhar mais dinheiro, simplesmente troco mais contratos. Para lhe dar uma idéia do que 1 ponto por dia pode produzir, dê uma olhada no meu plano de negócios.


Ordem O Emini Day Trading Course & cópia; Agora

No comments:

Post a Comment