Wednesday 15 November 2017

Estratégia de negociação forex # 11 (gbp


Forex estratégia de negociação # 11 (breakouts GBP / USD)


Enviado por Usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:42.


Créditos para James Ayetemimowa - nosso valioso colaborador!


Quando é 1 hora para Londres aberta, traçar linhas no mais alto desde midnite e menor baixa desde midnite, apenas trocar a fuga e deixar a perda de ur parar no alto da vela que quebrou a linha baixa para o comércio curto eo baixo Da vela que quebrou a linha superior para o comércio longo


Enviado por Robby em 27 de maio de 2009 - 12:00.


Pensei em ajudar Edward, oferecendo meu screeshot:


Referência:


Eu entendi que nós tomamos a meia-noite GMT às 7am GMT candlesticks para este método. Às 8h GMT, o mercado de Londres abre, por isso estamos bem 1 hora antes, às 7h.


Eu tenho EST plataforma em execução, por isso meia-noite GMT corresponde para mim às 8:00 EST, e 07:00 GMT para 2am EST, que você pode ver que eu tentei destacar.


Assim, o intervalo é marcado com linhas amarelas contínuas. Este é o intervalo que usaremos para uma fuga. Linhas amarelas tracejadas, são apenas uma extensão para ajudá-lo a ver onde a fuga real ocorrem hoje.

No comments:

Post a Comment