Monday 27 November 2017

Thread hay day trading website


Tópico: Hay Day Trading Website


Site de troca do dia do feno


Saudações.


Como um jogador bastante novo do dia do feno, eu observo que eu sou freqüentemente na necessidade de um determinado artigo. Eu gasto WAY muito tempo visitando cada Road Side Stand na sujeira diária, tentando encontrar o item necessário (s).


Visitei os tópicos comerciais. Eu entendo o conceito, mas parece excessivamente difícil para os comerciantes para igualar os itens que exigem com os itens que têm disponíveis para o comércio.


Ok, isso está sendo dito. Eu sou um desenvolvedor de software; Isso é o que eu faço para ganhar a vida. Como um jogador e como um colaborador, eu penso que este problema pode ser ajudado com um Web site simples. Funcionaria da seguinte forma:


EDITADO em 2014-01-07:


1.) o comerciante do dia do feno visita algum Web site


2.) o utilizador inicia sessão através de nome de utilizador / palavra-passe ou através do & quot; início de sessão com o facebook & quot;


3.) o usuário completa um perfil com o Hay Day Level, ID do Game Center ou informações do Facebook


4.) usuário configura um comércio:


* O usuário lista os itens necessários


* Usuários lista itens disponíveis para o comércio


* O usuário opcionalmente lista quando ele / ela está disponível para o comércio


5.) cliques do usuário enviar


Houve algumas conversas sobre a funcionalidade Clan. Isso se centraria na comunicação de bens necessários ou disponíveis ou em demanda entre um pequeno grupo de jogadores conhecidos. Isso é significativamente diferente dos requisitos acima, mas se é algo que muitas pessoas querem talvez esta é a melhor rota? (Pequenos grupos de pessoas conhecidas em vez de um monte de comércios ao acaso com estranhos)

No comments:

Post a Comment